Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 7 de março de 2011

Selinho nº 3




Ora bem, muito obrigada desde já à Things por me ter oferecido este selinho que gostei bastante. Então vamos lá responder:

1) Os livros do "Diário da Princesa" e os da Nora Roberts. Os diários de sua alteza real Mia Thermopholis já foram lidos por mim mais do que duas vezes. Quando era mais pequena adorava lê-los porque assemelhei-me muito com a Mia. Os da Nora Roberts, pela razão de que adoro a maneira como ela escreve e torna-se uma boa leitura, se bem que por vezes é um pouco repetitiva, mas aconselho a lerem.

2) Eu escolheria o "Marley e Eu" ou o "P.S - I Love you".

3) Ken Follet "Os Pilares da Terra". Foi uma das minhas recentes leituras e confesso que fiquei viciada na escrita dele. Adorei aventurar-me pela época medieval.

4) Este passo a todos os que adoram ler, adoram aventurar-se nas palavras e que se perdem nas histórias.

5)O blog da Things:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam qualquer coisa:)