Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ás vezes



sou como a princesa Mia. Sou apaixonada, sou alegre, sou muito desastrada, Tanto sou discreta como dou nas vistas, sinto-me da realeza, sinto que não sou ninguém; gosto de escrever, tal como ela, adoro gatos. Quando era mais pequena não gostava do meu cabelo, pensava que ele era cor de rato, tal como ela; já gostei de alguém mais velho, tal como ela; Sinto-me a princesa mais feliz do mundo, como no segundo a seguir posso estar com lágrimas a cairem-me dos olhos; emociono-me com coisas simples mas que para mim têm muito significado; já tive muitos diários em que escrevia fielmente neles; também tenho uma amiga que adora ler, tal como a Mia; adoro a Bela e o Monstro, tal como ela. A diferença é que ela desde o início tem o seu príncipe encantado. Eu? Ainda não encontrei o meu*.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam qualquer coisa:)