Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 26 de março de 2011

Álbuns de fotografias


Há mais de um ano tive a ideia de contar a minha história de vida através de fotos. Eu estava de férias e deu-me uma vontade enorme de recordar, de viajar no tempo e decidi comprar um álbum de fotografias. No dia seguinte fui mais a minha avó comprar um álbum lindo! Passado uma semana, quando regressei a casa de férias, comecei nesta aventura. Tive de ir aos baús das recordações e seleccionar uma data de fotos. Foi uma noite longa só nisto, mas valeu a pena!:) quando as coisas valem a pena não interessa o tempo que dispomos por elas! É através desta "história" que vemos como crescemos, que vemos as pessoas que estão connosco desde sempre àquelas que simplesmente cruzaram a vida com a nossa e esse encontro resultou numa fotografia. Desde viagens, encontros, despedidas, concertos e festas de aniversários, tenho praticamente a minha vida fotografada, porque ela merece isso! Os bons momentos merecem ser recordados, filmados e fotografados! Ainda hoje de manhã me perdi naquelas páginas em branco, colocando fotos de há uns meses lá. Cada vez que transporto uma fotografia para lá lembro-me da história por detrás dos rostos que vejo, umas delas histórias de encantar, outras histórias separadas por vírgulas e reticências, outras que se ficaram por um índice. E todos os que já tiveram o privilégio de os ver adoraram, porque também essas pessoas têm um bocadinho de si naquelas folhas! No dia 27 de Agosto de 2009 comprei o meu 1º álbum. Hoje, já vou no meu 5º álbum*.*
Vale a pena recordar? Ó se vale!:)

2 comentários:

  1. que bonito *.*

    JoMachado*

    ResponderEliminar
  2. eu guardo tudo que é fotos no pc,tenho que fazer a mesma coisa que tu:P
    Assim estou mais segura, e não são sujeitas a serem eliminadas por engano:)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)