Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 12 de março de 2011

Home, sweet Home


Há quem se queixe frequentemente da monotonia. Há quem se farte de fazer sempre as mesmas coisas dia após dia. Confesso que por vezes sou assim, pelo que procuro fugir do quotidiano. Mas eu, tal como poucos, também me lembro do quanto é bom chegar a casa todos os dias e ter a minha família à minha espera. As pessoas mais importantes para mim jantam comigo todos os dias. O mesmo se aplica às férias. Eu passo as minhas doces férias de Verão sempre no mesmo sítio e sempre com as mesmas caras conhecidas. Pois eu cá adoro esse tipo de férias, uma vez que é só durante um mês que eu tenho a oportunidade de viver momentos únicos com essas pessoas e não os trocaria por nada deste mundo. Por isso, até devemos ter a monotonia da nossa vida em consideração. Home sweet home, como eu costumo dizer. Há que aproveitar este tipo de momentos que depois se vão embora e não voltam..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam qualquer coisa:)