Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 31 de março de 2011

Leituras



Cada vez mais me convenço de que o amor é mágico, bonito, encantador e inesperado. Isto é nas histórias, porque na minha vida...bem, é melhor ficarmos por aqui...Ontem estava a ler junto da minha janela a aproveitar os últimos raios de sol do dia. (Só uma aparte: tenho uma vista para o pôr-do-sol que é de meter inveja). Bem, eu estava entretida nas leituras do momento o livro "Segue o coração" e tenho a dizer que apaixonei-me pela história e pelas personagens. A personagem principal, Matilda conheceu um irlandês, o Flynn O'Reilly. As circunstâncias em que ambos se viram pela primeira vez foram muito cómicas, uma vez que ela estava a ser perturbada por dois homens mais velhos e chega-se lá o Flynn e diz: «Ela é minha namorada!». Achei mesmo engraçada esta deixa dele. O que mais me impressiona neste rapaz é a sua impulsividade, a maneira como ele a intimida e também a sua frontalidade. E a Matilda? Pois bem, ela sonha e sonha acordada a toda a hora com ele, desejando vê-lo todos os dias. O primeiro amor tem este efeito nas pessoas...o jeito com que ela olha para ele rebaixando os olhos de vergonha quando ele invoca assuntos mais sensíveis. Estou mesmo a adorar!:) E é claro que por agora estou a torcer para que estes os dois fiquem juntos e felizes no fim, mas pelas leituras que já fiz dos livros desta autora já deu para perceber que as pesonagens podem mudar muito lá para o meio e dar uma valente reviravolta na história. Se alguém já souber o final por favor não o partilhe por agora, porque quero ser eu a descobrir por mim própria. Até lá, vou continuar a torcer por estes dois:)

P.S - Dada a magnitude da minha imaginação, o Flynn é um rapaz lindo!:) (olhos azuis e cabelos pretos).

1 comentário:

Digam qualquer coisa:)