Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 13 de março de 2011

Esta semana #


Decidi embarcar no mundo da infância. Mergulhei em memórias de filmes, músicas e citações. Uma das eleições foi a banda sonora do filme "Anastasia". Quando era pequenina sabia as músicas todas de cor. Agora tive de recordá-las porque a minha memória não é de elefante. E soube tão bem recordar. Sempre me imaginei a dançar num salão com um vestido magnífico como aquele que ela tem. Tenho uma suspeita de que quando era pequenina cantei uma destas músicas em pleno dia de chuva num jardim a dançar, numa festa de anos com montes de gente a olhar para mim. E depois ponho-me a pensar...eu era tão inocente na altura. Não me preocupava de fazer figuras tristes e cantava o que me vinha na alma. Ao cantar cada música fazia-me acreditar que eu estava num outro mundo, que eu era especial, que eu era a princesa dos contos de fadas. Era tão bom ser assim*.* Tenho saudades desta minha inocência*
Aqui vai um dos excertos que mais me marcaram:

"Como diz o povo, a vida é um risco. Nunca tenhas medo de ir"



2 comentários:

Digam qualquer coisa:)