Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E mais um álbum*.*



Já devem ter percebido, para aqueles que me acompanham desde o início que eu adoro fotografia e como tal sou fã de fazer álbuns de fotografias:) Como tal, comprei mais um nestas minhas férias (que já acabaram) e entretanto comecei a fazer. Fui imprimir as fotografias num sítio cá ao pé de casa e ficaram lindas!:) Podem não ser nos sítios mais bonitos, porque muitas delas são em casa, mas são com as pessoas mais importantes e isso vale tudo!:) Desde as fotos dos meus aniversários até aos natais em família gosto de recordar momento a momento:) Ainda estou um bocadinho desactualizada, pois as fotos ainda são de há dois anos, mas quando tenho um tempinho dedico-me à fotografia:) Ainda hei-de tirar um curso de fotografia, deve ser lindo! Alguém já tirou algum? Podem-me dar algumas dicas? A minha máquina não é daquelas profissionais, mas dá para as fotos do dia-a-dia:) Mas gostava de ter uma máquina daquelas profissionais. (De vez enquando o priminho deixa-me tirar algumas com a bebé dele :P )


Mas tenho muitas saudades das tardes em que não largava a máquina, e os meus amigos sabem bem o quanto eu adoro fotografia e sessões fotográficas e por aí. Mas tenho saudades de fotografar o mundo!:) Eu tenho dito...a máquina fotográfica foi uma das maiores invenções do Homem!:)

7 comentários:

  1. eu fiz um workshop :) deu para ficar com umas luzes :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro que a minha m.a me fotografe :p ela também adora fotografia e está mesmo num curso ahah se quiseres posso ser tua modelo por um dia :p

    também gostava muito de ter uma dessas maquinas todas xpto! e é muito bonito fazeres esses albuns para mais tarde recordares! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito de tirar fotografias, mas confesso que sou bastante perigosa. Não sei de curso nenhum de fotografia neste momento, mas também gostava de tirar. Ainda assim, pelo que percebi moras perto de Lisboa, e de certeza que aí consegues mil e um cursos de fotografia.

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito de fotografia, mas não tenho lá muito jeito :/Alterei o link do blog: http://blogdafarruskinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. também adoooro ... e costumo fazer álbuns digitais com as minhas :))
    **

    ResponderEliminar
  6. Também sou loucamente apaixonada por maquina, amo fotografar *-* bom, sou nova no blog, mais já apaixonei por tudo aqui, estou seguindo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Palco do Tempo - Também gostava de fazer um nas férias:)

    Marta - Eu adoro também tirar fotografias com as minhas melhores amigas, e como elas também gostam de fotografia, melhor ainda:)

    Green - Perigosa? :O então? Sim, é mais a falta de tempo para os procurar:/

    Farruskinha - obrigada:) Hehe deixa lá :P

    Mari - Álbuns digitais também é uma boa ideia:)

    Maíra Cunha - bem-vinda ao paraíso encantado:)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)