Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Viagens...

...eu gostaria que um destes fosse um dos meus próximos destinos, mas está difícil. Eu bem tento poupar dinheiro, mas torna-se complicado. Mesmo assim, sou teimosa e vou conseguir viajar. Estes são aqueles que mais me chamam a atenção na Europa (sim, porque eu quero ir aos Estados Unidos da América, Brasil, Austrália). Ora bem, Londres e Paris são cidades que já tive oportunidade de visitar, mas são destinos que sem dúvida me deixam saudade e de facto queria muito lá voltar. Estive em Londres há quase uns 3 anos e digo-vos que foi das viagens da minha vida, e fui com pessoas que hoje são das minhas melhores amigas. A Paris fui quando era piriri, portanto não me lembro de quase nadaaaa :( :( ... Roma...oiço tão bem deste sítio*.* Queria muito poder visitá-lo um dia. Mas a paixão pela Disney fala mais alto, ai não sei...tanto destino lindo, mas com tão pouco money:P Qu
e acham minha gente?

Aceitam-se sugestões:)

(estas fotos são da autoria de MOI num dos meus passeios pela praia)





3 comentários:

  1. Estou como tu, holanda tb deve ser bonito! ja foi a Austrália :p é lindo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Dos três destinos que aqui falaste, só me interessa Itália, quero muito ir lá.

    ResponderEliminar
  3. Londres vale sempre a visita... mas se não te apetecer repetir... Entre Paris e Roma... Paris! :) Se fores à Disney... vale mt a pena!! ;)

    Filipa
    http://atravelerjourney.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)