Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mais uma etapa:)

Hoje soube a nota do exame que me faltava receber:) Tive 14:) fiquei super feliz, uma vez que pensava que ia mesmo chumbar:P e assim dou por terminada a época de exames do 1º semestre, no qual passei a todas as disciplinas e fiquei com uma média boa para quem está no 1º ano de faculdade:) Espero que seja sempre assim:D agora este semestre vai ser mais complicado a ver pelas disciplinas que irei ter...vamos lá ver como corre. Não vou ficar com medo só pelo nome da disciplina (mas há umas que me metem muito medo), que até pode ser uma disciplina fácil....e finalmente vou começar com as aulas práticas. Já tenho grupo de trabalho, portanto vai ser engraçado. E agora tenho mais uma semana de férias, a qual tenciono aproveitar ao máximo para ter forças para os próximos meses.

Uma boa semana para todos:)

7 comentários:

Digam qualquer coisa:)