Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Do carnaval e isso...


Eu até que este ano nem tinha pensado em mascarar-me, até que surgiu um convite para uma festa e pimbas...tive que pensar numa máscara...e digo-vos não foi tarefa fácil, mas lá me desenrasquei. Inicialmente tinha pensado em marinheira, como nunca me tinha mascarado achei que seria engraçado. Tive a ver alguma coisa cá em casa, mas como não arranjei nada passei para o plano B, pois bem, vamos então a todos os chineses aqui da zona ver se há alguma coisa. Peguei no popó e fui mais a minha irmã. O problema dos fatos de carnaval são os seguintes: haver fatos há, o problema é que não me servem porque só há para crianças!!!!! Arg...bem lá fui eu percorrer tudo e mais alguma coisa até que arranjei um fato (era o último) e foi esse que comprei. Aquilo dizia lá escocesa, mas tirando os padrões de xadrez, o meu vestido parece daqueles da época medieval (que é uma época que eu adoro), e assim foi. Experimentei o fato, e ficou-me bem. Ontem lá fui eu para a tal festa, que foi super divertida, deu para ver alguns amigos que só vejo uma a duas vezes por ano e foi uma tarde muito bem passada. Hoje, vou-me meter numa confusão de Carnaval e só quero sair de lá inteira e com boas recordações...enfim, vamos lá ver...:P

3 comentários:

Digam qualquer coisa:)