Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olhem...realizei um desejo

E foi nada mais nada menos que andar de barco! Yupiii :) Podem consultar aqui ao lado a minha lista de desejos, que já há muito tempo que não tinha mais um desejo riscado da lista. Hoje foi dia de passeio pela margem sul com amigos. Eu estava super anciosa porque já não andava de barco há anos e já não sabia qual era a sensação.Além disso adoro barcos :D E foi espectacular ao final da tarde ir a apanhar com a brisa do mar na cara, o meu cabelo a esvoaçar. Soube mesmo bem, já tinha saudades do cheiro a mar, do som das ondas a baterem nas rochas. E claro que aproveitei para apanhar uns belos raios de sol, para ver se deixo de estar tão branca...:P mas isto ainda me deixou mais com saudades do verão, porque até poder usufruir dele ainda faltam umas boas semanas...:P

P.s - Foto tirada por mim :)

3 comentários:

Digam qualquer coisa:)