Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Este é um clássico:)



 Foi o último filme que vi recentemente. Já tinha visto uma parte dele, mas hoje finalmente consegui vê-lo todinho :) Minha nossa que filme lindo! É talvez um dos melhores filmes de sempre, não só porque tem uma história fantástica, mas também pelo contexto em que é, pelas palavras e frases que são ditas, pela magia da história, por aquilo que dá beleza à vida, ou não seria o título deste filme "A Vida é Bela", e não é que é mesmo? Perdi a conta da quantidade de vezes que ele dizia : «Buongiorno Principessa!» e ri-me tanto nestas partes dos filme :) A parte do campo de concentração deixa-me sempre mais triste, este período da história mundial mexe muito comigo, mas vá lá que este não é dos mais violentos, por isso não choro agarrada a almofadas, como já aconteceu outras vezes...Um jogo, três regras, 1000 pontos, um prémio...e foi esta parte que eu adorei, não há palavras para descrever...:') 
 Bem é um filme que recomendo mesmo, daqueles que temos mesmo de ver pelo menos uma vez na vida. Já é um pouco antigo, mas o tempo não apaga os grandes clássicos do cinema, aquelas histórias que nos tocam, que nos fazem chorar, que nos fazem rir à gargalhada, e que nos ensinam muito! :D






3 comentários:

  1. A primeira vez que tentei ver esse filme adormeci. Passado uns tempos vi-o todo e confesso que não achei nada de especial. Mas é um grande clássico do cinema, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  2. Oi flor! quanto tempo né?
    Faz tempinho que não passava por aqui!
    Tudo continua lindo *-*)
    Esse filme ai é maravilhoso, assisti ele na escola numa aula de história, lembro que chorei muito e meus amigos riram da minha cara KKK.
    Faz tempo, boas e velhas lembranças ♥

    É um filme muito bonito ^^)

    Um grande abraço viu?! Beijão! Jeh♥

    ResponderEliminar
  3. acreditas que nunca vi? vi para ai até meio já não me lembro o porquê de não ter podido ver até ao fim. mas pelo que vi é simplesmente lindo.
    irei vê-lo o mais rápido possivel!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)