Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 6 de maio de 2012

Ler é tão bom*.*

Andei um bocadinho desaparecida, mas foi porque não parei em casa!! Esta semana fui a Feira do Livro e, devo dizer-vos que a minha paixão por livros me está a levar à falência...é que são tantos que quero que por vezes não me consigo controlar e pimba trago uma data deles para casa...este ano aproveitei bem as promoções das várias editoras e até não ficou assim tão caro como eu estava a espera. Foi uma bela tarde com amigos, com a companhia de livros, um sol quentinho e um jardim para descansar as pernas. Cheguei a casa super carregada, porque eu ainda trouxe marcadores, catálogos e prémios que ganhei lá nos concursos que havia por lá:) E vocês? Já tiveram oportunidade de dar cá um saltinho? Digo-vos que vale muito a pena, e para quem gosta de ler é de aproveitar porque vi livros a metade do preço:)
Aqui ficam as obras primas que comprei, e gostava de saber a vossa opinião quanto às mesmas, se gostaram, se têm curiosidade*.* Estejam à vontade:)
Uma boa semana*

2 comentários:

  1. Eu também fui à feira do livro e também adoro ler, mas contive-me e não comprei nenhum. É que os livros estão super caros.

    ResponderEliminar
  2. tenho e li o 1º.... gostei claro... adorei a trilogia...

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)