Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 23 de março de 2012

Vida....


Temos um passado juntas. Um passado que a meu ver é lindo, talvez dos mais lindos que já tive, porque era mágico, sincero e verdadeiro. Mas a vida tem um jeito muito feio de mudar as coisas. Afasta as pessoas, torna-as diferentes e é isso que tem vindo a acontecer. A magia acontece sim, mas já não é como antes. Estamos diferentes, crescidas mas com muito ainda para aprender. Os laços continuam lá, sim, mas é preciso cada vez mais força para que não se quebrem, se bem que eu lá no fundo sei que isso nunca irá acontecer, mas tenho vindo a temer muito isso. Tenho saudades das nossas noitadas, dos nossos abraços, das nossas cantorias, dos nossos sorrisos e das nossas maluqueiras. Tenho saudades de tudo o que vivemos juntas e parece que a cada dia que passa isso torna-se mais raro. Infelizmente é assim. A vida muda e nós por vezes sem nos aperceber mudamos com ela...aparecem pessoas novas, lugares novos e momentos novos... éramos as três belas princesas que sonhavam com um final de feliz*A P*, a C* e a B*. As três da vida airada, as três amigas, as três irmãs :') Porque é que as coisas não voltam a ser como eram? Ai vida às vezes detesto mesmo as reviravoltas em que me colocas! Ultimamente tenho andado assim tristinha por causa disto, mesmo estando com a cabeça ocupada, quando me perco nos pensamentos é assim que me sinto :/ mas pronto:/ espero mesmo que as coisas melhorem, mas não pode partir só de mim, e cada vez mais é isto que acontece...enfim...mas sabem uma coisa? Não vou desistir, não é costume meu :P

7 comentários:

  1. Estas situações custam sempre muito a passar, mas é o chamado crescimento. Inevitavelmente mudamos a nossa vida e acabamos por deixar para trás pessoas que foram importantes, é triste e custa, mas é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  2. fazes bem em não desistir querida! às vezes essas coisas acontecem, mas vais ver que vai correr tudo bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. com o tempo aprendemos que o mais difícil é as coisas nos correrem de feição ... é aceitar, e caminhar ... ;)**

    ResponderEliminar
  4. Nem tudo na vida corre como gostaríamos, mas às vezes pudemos mudar isso :)

    ResponderEliminar
  5. Quantas palavras bonita amiga!

    Eu aprendi, que a vida não para quando estamos tristes, decepcionados ou com saudade.... Temos que continuar, e tomar uma atitude pra fazer o que é certo, mesmo que o certo seja dar tempo ao tempo e não agir no momento, apenas esperar que tudo volte ao eixo certo e torne a ser o que era antes ^^)

    Espero que estejas bem ^^)

    Beijos! Jeh♥

    ResponderEliminar
  6. a vida as vezes levamos para longe das pessoas que gostamos

    ResponderEliminar
  7. A vida tem essas coisas, mudam a nossa vida e por vezes afasta aquelas pessoas que mais gostamos... Faz parte!! Não digo para desistires, como tu própria dizes não faz parte de ti, mas não penses tanto no assunto e deixa simplesmente fluir :)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)