Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

terça-feira, 27 de março de 2012

Esta semana tem sido assim...


... muito estudo, poucas horas se sono. Muita matéria para estudar, aulas durante o dia todo, chego a casa tarde e sem vontade de pegar nos livros e nos apontamentos mas lá terá que ser. E vai ser assim até ao final da semana, depois entrarei nas minhas merecidas férias. Quanto às frequências já despachei uma, que até me correu mais ou menos bem, e ainda tenho uma nesta semana, a qual também tem muita matéria, mas felizmente o estudo está encaminhado. Mas tenho algumas horas de sono em atraso, o facto de ter frequências deixa-me ansiosa e acordo muitas vezes durante a noite, e isso complica-me o esquema todo. Depois estou cheia de sono nas aulas e completamente desligada...enfim.
Resto de boa semana:)

4 comentários:

  1. Tens que descansar mais, um resto de boa semana :) kisses

    ResponderEliminar
  2. Tem calma e gere muito bem o teu tempo, vais ver que há-de correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  3. bahhh sei bem o que é isso! vais ver que vai correr tudo bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)