Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 25 de março de 2012

Frases #


"Ás vezes fazer algo errado por uma boa razão é a coisa certa", Once Upon a Time

Quando pensamos que devemos arriscar algo por alguém, mesmo sendo errado, o nosso coração diz-nos que sim, que o devemos fazer, mesmo que hajam montanhas de pessoas a contrariarem e a impedir-nos. Quando os motivos são os verdadeiros, talvez as nossas acções não sejam tão erradas quanto isso, porque bem lá no fundo há sempre uma razão das coisas acontecerem, nada é ao acaso. Há o medo de arriscar, porque como resultados dos nossos actos há as consequências e é por causa delas que muitas vezes eu tenho medo de arriscar. Contudo, tenho algo dentro de mim que bate muito fortemente e que me faz avançar aos poucos, tentando agir da maneira mais correcta. Pode ser que um dia, o que muitos vêem como errado abram os olhos e vejam que na verdade o caminho está certo*

4 comentários:

  1. Tens toda a razão, mas quando vale a pena temos mesmo de ir atrás e arriscar.

    ResponderEliminar
  2. Devemos arriscar, porque hoje o errado, pode ser o certo de amanhã :)

    ResponderEliminar
  3. 1º série fantástica de onde tiraste a frase...
    2º um bom lema a seguir...
    vou manter cmg...
    obg pela partilha

    XOXO
    (bom estudo!)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)