Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 16 de março de 2012

A vida tem muitas dificuldades pelo meio, e nem sempre conseguimos contorná-la. Por vezes tentamos de ir ao encontro de um sorriso, basta só um e o nosso dia pode vir a ser melhor. Mas quando eu penso que há um patamar de felicidade alcançado, há alguma coisa que cai e deita tudo a baixo, mesmo que não seja directamente comigo, mas acontece com aqueles que amo e isso magoa-me. Ás vezes pergunto-me: Será que por uns tempos não pode ficar tudo bem? Porque é que a vida nos trata de determinada maneira? Acho que nunca vou ter resposta a essas perguntas :/ e por isso, que opção temos nós se não a de seguirmos em frente? E há caminhos difíceis de percorrer, acredito que há mesmo, apenas ainda não me deparei com um assim tão difícil. Mas tenho que me conformar com isto, ainda para mais vou-me deparar com estas situações todos os dias na minha futura profissão, e de uma maneira ou outra vou ter de ter estofo para lidar com situações de perda, angústia e revolta dos outros. O que eu posso fazer por eles? Dar-lhes todo o meu apoio e toda a minha força!

6 comentários:

  1. Por vezes é tão frustrante não sabermos o que podermos fazer, ou simplesmente não haver nada que possamos fazer, mas só o darmos o nosso apoio já é muito importante para quem está do outro lado.

    ResponderEliminar
  2. Amiga, queria te oferecer um selinho!
    Não é um selinho elogiando o blog, mas é um selo de uma campanha!

    A campanha da leitura!

    Já que nós escrevemos, e bastante gente lê, é sempre bom inspirarmos e instruirmos as pessoas a lerem sempre mais, não é?

    Se quiser participar, entre nessa página, escolha um dos três selinhos que mais lhe agradar e cole no seu blog para fazer parte dessa corrente que cultiva o ato gostoso de ler!

    Beijinhos ^^) Jeh♥

    ResponderEliminar
  3. Eita esqueci de colar o link KKKK

    Ta ai - http://historias-sims3.blogspot.com.br/p/campanha-da-leitura.html

    Beiiijos xD

    ResponderEliminar
  4. e às vezes um abraço cai bem ...

    bom fds princesa**

    ResponderEliminar
  5. Por vezes não é preciso muito... um sorriso, abraço, aperto de mãe, pancadinha nas costas... faz logo a diferença :P

    ResponderEliminar
  6. é isso dá apoio e mostra um sorriso, que estás sempre lá! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)