Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 10 de março de 2012

Das séries de Tv...

...finalmente acabei de ver a primeira temporada de "A Guerra dos Tronos". Gostei de a ver, pena não ter acompanhado tudo de seguida porque perdi-me um bocadinho lá para o meio. Confesso que não foi das melhores séries que eu vi, mas em certos momentos deixou-me presa ao ecrã e com vontade de saber o que acontecia a seguir. E para série medieval até está boa, mas continuo a preferir os "Pilares da Terra". Ah, e o meu favorito é este menino aqui: o Robb*.* olhos azuis, cabelo aos caracóis:)





Mas a maneira como acabou a 1ª temporada deixou-me mesmo anciosa para saber o que vai acontecer. Já dei uma olhadela aos livros, que por minha ignorância não sabia que eram assim tantos, mas fiquei ainda mais anciosa depois de ver o trailer da 2ª temporada. Aqui está ele:



E vocês costumam acompanhar esta série? O que acharam? :)

4 comentários:

  1. Para 1º ano média de 14 é muito bom, acho que foi também a minha nota de 1º ano se não me engano, mas pelo menos que me lembre o 1º e 2º ano foi o mais teórico daí as notas serem mais baixas, mas depois nas práticas as coisas ficam melhores e isso é que conta imenso. Por isso não te preocupes com essa nota, agora é esforçar mais um pouco para ter melhor :) era assim que pensava e continuo a pensar. Beijo e obrigada

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa que gostava de perguntar, enfermagem sempre foi que querias?!?

    ResponderEliminar
  3. "não foi das melhores séries que eu vi". Estou estupfacta! O quê? Esta é só a melhor série de todos os tempos, dentro do género! Não digas isso novamente!!
    Passada a raiva, eheheh (estava a brincar), ele é tão giro, e o irmão bastardo não lhe fica nada atrás. E sim, a série acabou de forma estrondosa.

    ResponderEliminar
  4. Farruskinha, sim desde há uns anos sim:)

    Green, LOOOL foi só a minha opinião :P sim o John também é bastante bonito:)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)