Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Enfim....


Por mais tempo que passe nas nossas vidas é isto. Não é um dia ou um tempo, é para sempre@ Há cosias que não podem ser mudadas, porque desde sempre foi assim? Porquê tentar mudar sentimentos que fazem parte da nossa vida? Porque também não quero desistir desse sentimento. Faz-me sentir feliz, mas também me faz chorar. Coisa mais controversa, mas é assim a vida. Sonhar é óptimo, mas penso que amar possa ser tão bom quanto os nossos maiores sonhos*.* Todos os dias espero por ti, e quem sabe um dia se não virás até mim? Ás vezes penso que sou louca, mas também já me disseram que os loucos são as melhores pessoas. Será? Talvez, sim. Quero acreditar nisso. Mas também, teimo em sonhar pela mesma coisa todo o dia, porque nada me impede disso. Sou livre e a minha maior liberdade está na minha imaginação. Quero sonhar, e quem sabe amar ao mesmo tempo:) Seria uma combinação perfeita, e a perfeição é algo muito difícil de se encontrar:)

(Passo a explicar, isto são os meus desvaneios quando estou horas e horas à espera de uma nota de um teste da Faculdade e depois dá nisto...:)

3 comentários:

  1. Se são apenas devaneios enquanto esperas pelo nota de um texto, devo dizer que gostei imenso.

    ResponderEliminar
  2. tens mais sorte que eu, que esse meu "amor" dura a aparecer, horas é pouco, são dias e semanas :p
    beijinhos e FELIZ NATAL! :)

    ResponderEliminar
  3. Green, estes desabafos saem-me logo, nem tenho tempo de ver se ficam como deve de ser ou não, mas ainda bem que gostaste:)

    Martinha, Feliz Natal para ti também <3*

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)