Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 11 de dezembro de 2011

Onde há reis, princesas e dragões




Ai que saudades que eu tenho de receber brinquedos. De rasgar o papel de embrulho na ansiedade de saber o que ali estava. Foi uma época feliz:') eu pegava nos folhetos dos brinquedos e fazia um círculo à volta daqueles que queria. (Só aqui entre nós eram quase todos que eu marcava :p). Agora faço isso com os meus primos. Sou eu que embrulho os presentes deles e vejo a alegria na cara deles quando os desembrulham. É uma sensação boa, saber que já passei por aquilo e agora tenho a oportunidade de os fazer feliz:) Ontem foi dia de compras de Natal para os primos. Apesar da crise, conseguimos umas promoções boas, o que fez com que não saísse muito caro. Mas foi lindo eu a passear entre os corredores e a ver tanto brinquedo :) Desde legos a puzzles, adorei. Claro que a parte dos brinquedos da Disney é a que eu mais gosto:) Fez-me voltar à infância, fez-me voltar ao mundo encantado dos brinquedos. Fez-me perceber que tenho saudades da Leopoldina e que a Popota podia ir de férias (não está vestida adequadamente para representar os brinquedos das crianças, mas isto é só o meu ponto de vista xD). E sabem o que eu tirei disto tudo? Tenho saudades de ser criança...

4 comentários:

  1. Querida Mariana, vou contar-te um segredo: eu tenho uma biblioteca infantil, linda! Nunca deixei de comprar livros infantis apesar de nem sequer ter filhos. Sabes porquê? Porque gosto das cores, das histórias, das ilustrações!
    Dentro de nós fica sempre algo do deslumbre de infância, tal como dizes. :)

    ResponderEliminar
  2. a quem o dizes ... saudades de ir ao Toys'r'us :p

    ResponderEliminar
  3. É óptimo podermos proporcionar esse belo sorriso na cara dos mais pequenos, sem dúvida.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)