Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cucu...tenho uma novidade...



...e das grandes! Pois é, mais um perigo na estrada! Já tenho carta*.*
Ainda não me habituei a esta nova aquisição, mas vou tentar ser uma condutora exemplar e não fazer disparates...o meu exame foi ontem e digo-vos que me correu mal, pelo que eu achava mesmo que ia chumbar e comecei a derramar lágrimas por causa do nervosismo. Tentei manter-me o máximo calma possível, mas o senhor instrutor começou a irritar-me, porque o homem não se calava, e ainda disse que eu tinha mau feitio (acho que foi a primeira pessoa que me disse isto, mas está bem :P ). Quando o meu exame acabou, deixei o carro em segurança e saí do veículo, convencida de que não ia passar, mas ele lá disse que sim, que tinha passado. Eu não gritei de alegria, mas senti-me muito mais aliviada. Foi um grande peso que tirei de cima das costas! A minha prenda de Natal tinha chegado*.* ter carta:) agora o carro depois logo se vê, para já conduzo o dos papás:) Mais uma etapa que eu atingi. Cumpri mais um dos objectivos de 2011 e agora é sempre a abrir (com muito juizinho é claro*.*) e vocês? Como foi o vosso exame de condução? Alguém quer partilhar? :)

4 comentários:

  1. Ho Deus!
    O meu foi a pior coisa que se pode imaginar, fiz aselhices atrás umas das outras. Deixei o carro ir abaixo, esqueci-me dos "piscas" e sei lá mais não sei o quê; mas o pior foi mesmo ter entrado mal numa rotunda, que ai pensei em chumbar e fiquei super nervosa.
    Fui a ultima, e quando cheguei ao centro até pensei que era mentira; o examinador a falar comigo e se não fosse o instrutor a chamar-me acho que ainda hoje estava lá sentada em estado de choque.
    Passei, foi o que eu queria e, faz hoje um mês que a tenho.

    Juízo e calma é o mais importante, que pelo menos eu nos primeiros dias foi um pouco complicado, mudei de tipo de carro (gasóleo para gasolina) e comecei a andar por outros sítios. Comigo resultou, anda sozinha, sem mais ninguém mesmo, é ai que vais perder todos os medos.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Olha viste, muito bem. Parabéns e agora é só ter muito cuidado.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) ainda não tenho carta mas estou a tirar :p
    beijinhos

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)