Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tipos de Depilação


Ora bem minhas queridas seguidoras aqui vos apresento o meu dilema de ontem à noite. Recebi como presente uma máquina de depilação. A embalagem era toda fofinha e isso tudo, mas quando eu ouvi o barulho que aquilo fazia, desisti logo de fazer a depilação com aquilo...costumo fazer com cera, porque já estou habituada à dor, e agora cada vez me dói menos, porque os pêlos vão enfraquecendo. Assim às vezes à pressa faço com spray ou então com gilete:S já perguntei a umas amigas minhas e elas dizem que fazer com a máquina dói assim um bocado:$ e vocês o que me dizem sobre isso? O que costumam usar?

4 comentários:

  1. Eu uso máquina apenas para as pernas, realmente no início dói, mas depois uma pessoa habituasse. O pior da máquina (minha opinião) é que leva mais tempo e temos que ter pachorra.

    ResponderEliminar
  2. Nas pernas não dói...mas no resto, ui!!

    ResponderEliminar
  3. spray é o mais pratico (acho); acho que devias ir experimentando com a maquina, numa se sabe quando podes precisar de fazeres a depilação e não a possas fazer com cera.

    ResponderEliminar
  4. Ora bem, antes demais, para o bem dos teus pêlos e da tua pele, não mais voltes a usar gilete ou spray, cremes e merdices dessas que te cortam os pêlos.
    Entre cera e máquina, a diferença é que a máquina te arranca os pêlos mais pequeninos que a cera não consegue, de resto, a dor é psicológica.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)