Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E porque o que é bom não dura para sempre...


...voltei das minhas maravilhosas férias! Ainda há bocado cheguei e já estou a morrer de saudades do meu pessoal que lá deixei:'(. São semanas a conviver com aquelas pessoas que só vejo uma vez por ano e é difícil a separação. Vou ter muitas saudades da praia, do mar frio e salgado, das ondas malucas, das saídas à noite, das serenatas dos rapazes, dos jogos de cartas, das bolas de berlin, das fotografias,dos concertos, de tudo! Mas do que eu vou ter mesmo saudades do fundo do coração é dos meus amigos de quatro patas (eles até ficaram tristes quando nos viram a pôr tanta mala no carro). Mas também já tinha muitas saudades da minha casinha*.* foi bom ter o meu quarto de volta*.*
Ao longo destas semanas vou postar umas fotos do que andei a fazer durante o mês de Agosto:) como se fosse um diário das férias:) fiquem para ver:)

3 comentários:

Digam qualquer coisa:)