Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Post número 200 - Selinho Oficial


Caros (as) seguidores (as) em comemoração do 200º post deste blog, aqui fica o meu selinho oficial como presente para cada um de vocês e também para mim. Este selinho vem acompanhado de um desafio.

Desafio:
1) 7 coisas que mais gostas de fazer
2) 7 filmes que mais te tocaram
3) 7 canções inesquecíveis
4) 7 lugares únicos
5) 7 momentos marcantes
6) 7 palavras que te definam
7) 7 blogs a quem passar o desafio

Aqui estão as minhas respostas:

1) Cantar, estar dentro de água, ver filmes, escrever, ler, passear, fotografar

2) Piratas das Caraíbas; Pocahontas; Rei Leão; MAMMA MIA; Austrália; O rapaz do pijama às riscas; Pearl Habor

3) Taylor Swift - Love Story; Linkin Park - Leave out all the reast; Nickelback - Far Away; Avril Lavigne - Keep holding On; Melanie C - The Moment you believe; Own City - Fireflies; Bonnie Tyler - Total Eclipse of The Heart

4) Paris; Londres; Cambrigde; Barcelona; Sevilha; Lisboa; Sesimbra

5) Baile de Finalistas*.*; o casamento da minha madrinha; o meu 18º aniversário; a minha festa supresa dos 16; o último dia de aulas do ensino básico; a minha viagem de finalistas; a viagem à Disney

6) Única; Amiga; Teimosa; Preocupada; Criativa; Simpática; Lutadora

7) este é um presente para vocês, pelo que convido-vos a levarem o meu selinho*.*

2 comentários:

Digam qualquer coisa:)