Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hoje e sempre @



Hoje. Hoje foi daqueles dias que eu não queria que acabassem. Estive com uma das minhas melhores amigas e foi a mesma festa de sempre. Já não estávamos juntas há mais de um mês. Estivémos a fazer uma sessão fotográfica e claro que adorei! Tenho saudades das aulas com ela, dos intervalos a queixar-me dos rapazes com ela, das nossas conversas durante as aulas, dos banhos na piscina a altas horas da madrugada, das nossas fotografias parvas, dos nossos almoços, das nossas noitadas, das nossas músicas, das nossas piadas, das nossas lágrimas e dos nossos sorrisos. Hoje consegui reviver uma parte disso!:) E deixou-me muito melhor!:) é pena a distância afastar as pessoas fisicamente, porque quando elas realmente importam nunca irão sair do nosso pensamento e muito menos do nosso coração @* Hoje e sempre @*


"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."

3 comentários:

  1. Ainda nesta 6f que passou estive com as minhas 2 melhores amigas. Passei uma parte a beira rio com elas. Soube mesmo bem a presença delas naquele curto espaço de tempo. Fico mais feliz:)

    ResponderEliminar
  2. Things,há que aproveitar todos os segundos que temos com essas pessoas!:) São esses pequenos momentos que dão magia à amizade:)

    ResponderEliminar
  3. Os amigos verdadeiros estão sempre connosco, mesmo que estejam fisicamente a quilómetros de distância.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)