Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tenho a perna feita num oito...

...tudo por causa de uma maldita rocha que estava dentro do rio, e devido à falta de visibilidade deste pimba, lá fui eu contra o raio da rocha e arranhei a perna toda. Agora a pele da minha perna está cheia de arranhões, parece que fui atacada por um tigre ou assim, e está cheia de betadine...enfim... (uma pessoa tenta ir à praia para ter um bocadinho de descanso e depois dá nisto!)...chamei tantos nomes feios à rocha...

8 comentários:

  1. Heheh, coisas que acontecem, logo esqueces a rocha :P

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo fácil, e também gostei do tema da composição, dava para ter uma certa "liberdade" :)

    ResponderEliminar
  3. como futura geologa é meu dever informar que a alegada rocha não tem culpa nenhuma do sucedido, ela lá se encontrava no seu espacinho quando a menina foi de encontrão a esta.
    Por isso faça favor de pedir desculpa a rocha por lhe ter chamado nomes feios.
    Muito obrigado
    Ass:MAggie

    ResponderEliminar
  4. Isso foi um grande azar. Espero que isso melhore depressa.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. acredito que sim :p o que interessa e que nao e nada de grave, apesar de ser uma chatisse teres a perna assim.

    olha querida eu achei a primeira pergunta mais simples,sobre os sentidos do poeta.
    Agora as outras? Opa pff so pa lixar lol
    beijinhos,
    marta meu mundo cor de rosa

    ResponderEliminar
  6. ehehe maggie, tens razão :P
    e eu que estava lá com a maninha nao achei muita piada, porque podia ter acontecido a mim *esta bem, ri-me um pouquito*.
    ass: dream* do cantinho
    kissy

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)