Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saudades*


Tenho saudades dos palcos; tenho saudades do público; tenho saudades dos ensaios; tenho saudades das personagens; tenho saudades do guarda-roupa; tenho saudades da maquilhagem; tenho saudades dos nervos nos bastidores; tenho saudades do convívio; tenho saudades dos sorrisos, das lágrimas e das discussões; tenho saudades dos meus professores e dos meus colegas; tenho saudades dos castings e das audições; tenho saudades das minhas gritarias; tenho saudades de me expressar; tenho saudades das músicas, das luzes e dos cenários; tenho saudades de cantar para centenas de pessoas; tenho saudades do apoio e dos aplausos; tenho saudades dos sonhos e da magia; tenho saudades de passar tardes e tardes agarrada aos guiões; TENHO SAUDADES DO TEATRO!

5 comentários:

Digam qualquer coisa:)