Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tão cedo não ponho os pés dentro de um elevador...

Ontem entrei no meu prédio, após ter chegado da escola, chamei o elevador. Curiosamente era a minha mãe que lá estava. Cumprimentei-a e depois ela saiu e eu entrei. A porta ainda demorou a fechar e assim que se fechou não sei porque carga de água é que aquilo aconteceu, mas o elevador parou sem que eu tivesse clicado em algum botão e fiquei completamente às escuras e trancada lá dentro. Toquei no botão para a porta abrir, mas esta não abri. Comecei a entrar em pânico. Toquei no botão de alarme e nada. Só chorava e batia com força na porta do elevador com esperança de ser ouvida por alguém. Ainda tentei ligar à minha mãe, mas eu não tinha rede lá dentro. Tocava e tocava o alarme, mas nada. Fiquei ainda mais enervada e continuei a chorar e só pensava: "Tenho fome e quero sair daqui!". Depois sem mais nem menos, o elevador desceu até ao piso inferior e eu consegui sair. O meu pai diz que é o procedimento de segurança dos elevadores. Apanhei cá um susto, ainda por cima como ficou tudo escuro ainda piorou a situação. Agora, vou sempre de escadas! Sozinha no elevador, nunca mais!

5 comentários:

  1. Já me aconteceu. Nessa altura foi devido a uma falha de corrente. Ainda demorou uns minutos até voltar a funcionar mas pelo menos tinha luz.
    *

    ResponderEliminar
  2. Assim de repente, pareci aquele cliché dos filmes. Quem tiver claustrofobia, deve ser um horror essa situação. :)

    Beijo Mariana e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Se tens claustrofobia, é natural que te tenhas sentido assim, mas também não precisas de deixar de andar de elevador.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Que susto... Também já fiquei trancada num elevador mas tinha companhia.

    Bom fim de semana.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Green, claustrofobia não tenho mas foi mesmo o susto do momento, o que importa é que agora está tudo bem:)
    Beijinhos a todas e um bom fim-de-semana:)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)