Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Já vos disse...


...que ADORO andar à chuva?? Isto já é desde pequena! A minha mãe já me disse que uma vez numa festa de anos estava a chover torrencialmente e eu fui para o jardim a dançar e a cantar (muito provavelmente alguma música da Disney) à chuva, enquanto todas as outras pessoas estavam cá dentro a abrigarem-se da chuva. Que saudades da minha inocência! Hoje, estava um lindo sol, e de repente começou a chover tanto! Eu coloquei-me na borda da varanda, estiquei os braços e deixei que as gotas da chuva me refescassem a cara e os pensamentos! (Eu já disse num post que depois de apanhar chuva fico assim um bocado para o inspirada). Por momentos esqueci os problemas, as pressões e tudo! Mas a minha fantasia acabou quando me lembrei que todas as minhas outras janelas estavam abertas-.-'

E com isto desejo-vos uma boa noite:) Sweet Dreams*

5 comentários:

  1. Ando na chuva quando não tenho guarda-chuva!
    é uma chatice, mas por um lado gosto mas quando não tenho encontros importantes.

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana!

    Passei por acaso por aqui e gostei, dás-me licença que volte? (estou a seguir)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada de andar à chuva, aliás, não gosto de chuva, mas gosto de ver relâmpagos, quando estão lá longe, e se vê o desenho deles no céu.

    ResponderEliminar
  4. Te sê bem-vinda ao Paraíso Encantado:) deixa-te encantar!:D
    Green, por acaso não gosto nada de relâmpagos, mas chuva miudinha ADORO!:)

    ResponderEliminar
  5. Adoro andar na chuva, e dormir quando ta chovendo também é bom demais...

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)