Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 21 de maio de 2011

Um novo desafio :)

A Green fez-me a TAG, e aqui estão as minhas respostas.

Regras:
- Divulgar quem vos passou a TAG.
- Postar 10 fotografias das 10 coisas que vocês mais gostam.
- Passar a TAG a 10 meninas e notificá-las.


1. Família
Eles são, sem dúvida, a pessoas mais importantes na minha vida!:)


2 . Amigos
São eles que nos aturam, os que nos apoiam, os que sorriem e os que choram contigo! E eu tenho os melhores amigos do mundo!:)





3. O meu paraíso encantado


São as melhores férias com as pessoas mais importantes ao meu lado <3*




4. O verão
(isso inclui praia, piscina, sol)



5. Disney

Para os mais distraídos sou fã da Disney desde pequena e sou viciada nas bandas sonoras!:)Esta imagem fui eu quem tirou:) é de um puzzle que fiz uma vez:)


6. Viajar
A minha última viagem foi a Barcelona, e claro que para qualquer sítio que vou levo a máquina atrás!:)



7 . Jardins

Os jardins sempre me deixam muito inspirada. Deve ser da beleza ou assim. Então aqui como este: (foto tirada em Peterborough, UK)



8 . Escrever




Adoro escrever, é das coisas que mais gosto de fazer nos meus tempos livres!:) Tenho um caderno só dedicado a partes de histórias, caracterização das pesonagens dos meus livros! Espero um dia acabar o meu romance que já comecei há quase dois anos!:)

9. Cantar




"Quem canta os seus males espanta". Estou sempre a cantar, e como diz a minha irmã pareço um rádio, porque nunca canto uma música até ao fim:) Já fiz um musical na escola e foi uma experiência incrível que adoraria repetir!:)

10. Fotografias

"A vida merce ser fotografada"





P.s - Algumas das fotografias são da minha autoria!

Desafio todas os meus seguidores a fazerem o mesmo!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam qualquer coisa:)