Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 14 de maio de 2011

O som do coração



August Rush - O som do coração foi a minha escolha de ontem à tarde:) Já andava para ver este filme há muito tempo e ontem lá decidi ver. A história apresenta-nos
um carismático jovem guitarrista irlandês e uma deslumbrante jovem violoncelista, que se conhecem numa noite em Nova Iorque e apaixonam-se profundamente. Separados pelo destino, para trás fica um filho tornado órfão pela força das circunstâncias.
Anos mais tarde, a criança, com dotes notáveis para a música, apelidada August Rush, toca nas ruas de Nova Iorque protegida por um misterioso estranho.
Através da música, August Rush tudo fará para encontrar os pais de quem foi separado à nascença.

Opinião:Gostei muito do filme. Explora ali muito bem o valor da música na vida de cada um, e principalmente ajuda-nos a seguir os nossos sonhos e nunca desistir de os concretizar. No caso de Evan, ele sonhava em encontrar os pais, e foi através da música que foi ao encontro deles. O filme toca cá dentro, e a mim tocou mesmo:) Só fiquei à espera de um bocadinho mais de emoção no final, acho que poderiam ter colocado mais interacção entre as personagens, mas posto isso recomendo vivamente!

Alguém já o viu? O que acharam?

1 comentário:

Digam qualquer coisa:)