Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais um álbum pronto*.*



A nossa vida pode ser um livro. A nossa vida pode ser um filme. A nossa vida pode ser um álbum de fotografias. O que é bom nos filmes é que podemos começar a ver do início, podemos pôr pausa e podemos passar à frente nas partes que não gostamos. Era bom se a vida pudesse ser assim, poder recomeçar do zero, pôr pausa de vez enquando, e avançar para a frente quando as coisas corressem mal.
Ao fazer os meus álbuns recordo o que foi bom e o que já vivi. Vemos os nossos sonhos e temos força para lutar naqueles que queremos realizar. Ontem acabei o meu 5º álbum de fotografias. Abarcou oito meses da minha vida e foi quando percebi a quantidade de coisas que fiz durante esse tempo, e a quantidade de momentos únicos que vivi. Todas as pessoas que lá apareceram puderam partilhar comigo momentos inesquecíveis que ficaram marcados, os quais eu não quero esquecer. Mesmo que um dia o tempo afaste essas pessoas, elas ficarão na minha recordação.
Quando folhei-o as páginas do meu álbum, as imagens ganharam vida. Só por ter esta sensação vale a pena o tempo que eu disponho a colocar as fotografias e a legendá-las. A minha vida é como uma tira de cinema como a da imagem aqui de cima. Começa com uma e corre e corre cheia de momentos tão bons*.* Um dia vou querer ter tempo para recordar e tornar a viver o que já vivi. Quero voltar a ter a emoção de me sentir uma princesa a dançar a valsa vestida com um vestido lindo, como no Baile de Finalistas, quero voltar a sentir o espírito traquina e inocente de quando era criança, quero recordar as minhas cantorias à chuva,e os meus mergulhos malucos na praia... mas o mais importante, quero voltar a viver!

1 comentário:

  1. É óptimo quando recordamos os momentos que vivemos com as pessoas que nos são importantes, é tão importante como o simples facto de podermos respirar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)