Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 22 de maio de 2011

Cinema de ontem*.*

Yo, yo, yo, yo a pirate's life for me...



Finalmente, após quatro anos de espera chegou às salas de cinema a quarta aventura dos Piratas das Caraíbas!:) Confesso que estava mesmo anciosa para ver o filme e não saí desiludida! Penso que os três filmes anteriores superam este, mas mesmo assim este novo é bastante cómico e emocionante! Gostei do desempenho da Penélope, mas prefiro o da Keira Knightley:) Pena ela e o Orlando Bloom não entrarem, pois acho que a saga perde com a saída deles, mas pronto. A banda sonora tem muitas semelhanças com a do terceiro filme, mas é mágica e intensa. Aconselho aos fãs de piratas como eu a irem ver, para se rirem e entrarem na aventura. Eu fui ver em 3D, mas sinceramente mais valia ter ido ver em 2D, porque fico sempre com dores de cabeça com aqueles óculos, e de 3D o filme não tem assim tanto.

Aqui fica uma sinopse:



Johnny Depp regressa no papel do carismático Capitão Jack Sparrow num novo filme de acção replecto de verdade, traição, juventude e morte. Quando Jack se cruza com uma mulher do passado (Penélope Cruz), não consegue distinguir se é amor - ou se esta é uma 'artista' implacável que o está a usar para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio "Queen Anne’s Revenge", o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se numa aventura inesperada, onde não sabe quem temer mais: O Barba Negra, ou a mulher do seu passado.



E para quem ainda não deu uma espreitadela:

1 comentário:

  1. Que fofinha, obrigada pelos teus comentários!
    :)

    Eu também ando ansiosa para ver o filme, mas só de ver o trailer, fiquei a pensar um bocado: falta aqui qualquer coisa... e sem dúvida que é a Keira Knightley e o Orlando Bloom. Imagino no filme, hão-de fazer uma falta :)

    Mesmo assim, tenho que ver o filme (:

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)