Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Séries que mais me marcaram

Antes de mais bom dia a todos os que por aqui passam:)O meu post vai ser dedicado às séries que mais me marcaram, as quais me mantinham colada ao televisor, com a adrenalina no sangue por querer ver mais um episódio.

Prison Break



A história gira em torno de um homem ( Lincoln Burrows)que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu. O seu irmão (Michael Scofield) elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição, acabando por se infiltrar dentro da prisão.
Meu Deus, tanto que eu e as minhas colegas de escola suspirámos pelo Wentworth Miller, devido à sua personagem Michael Scofield, com as suas tatuagens e aqueles olhos azuis lindos e encantadores. E não era só eu a doida cá de casa por esta série. Os meus pais também gostavam imenso e ficavam anciosos pelo próximo episódio. Tenho as quatro temporadas cá em casa, com extras e isso tudo, e quando tenho assim um tempinho aproveito para ver.

Dawson's Creek




Para o grupo de adolescentes, formado por Dawson, Joey, Pacey e Jen, passar para o "mundo" adulto não poderia ser mais difícil. Em Capeside, uma pequena cidade do litoral perto de Boston, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas no cotidiano, o que os fazem crescer e entender melhor o mundo em que vivem. Agora cada um precisa decidir o rumo de suas vidas. Não é nada fácil, mas com amor e amizade, esse caminho será mais fácil de encarar. Foi considerada uma das melhores séries dramáticas para o público jovem dos anos noventa, da qual eu fiquei fã. Ainda há umas semanas vi a última temporada na televisão e chorei no último episodio. Vale a pena esta série:)


Anatomia de Grey




Muito sinceramente não sei qual foi o início da minha paixão por esta série. Acho que comecei a ver um dia só por ver, e a partir daí foi o vício. Agora todos os dias vejo pelo menos um episódio e adoro estar deitada no sofá a ver. Apenas ainda não vi a primeira temporada, sendo que as restantes vi completas. É actualmente uma das minhas favoritas. Das personagens, as minhas favoritas são a Izzie Stevens e a Miranda Bailey.

Glee



Desde há um ano até hoje, que as músicas desta série são as mais ouvidas cá em casa. Do "Don't Stop believing" até ao "Hello", que são as que cantamos mais, tanto eu como as minhas irmãs adoramos cada episódio e cada música. Actualmente acompanhamos a segunda temporada, e temos a primeira cá em casa. Mas agora com o menu interactivo do MEO não lagamos o Karaoke. Gosto em especial desta série, não só pelas canções, mas também porque retratam algo que se passa em muitas escolas. Mas ensina-nos a seguir os nossos sonhos e a passar por cima das dificuldades!


Friends



Esta é sem dúvida a que mais me faz rir. No 8º ano eu e mais uma colega minha adorávamos esta série. Não perdíamos um único episódio. Eu adorava chegar a casa depois da Natação e sentar-me no sofá e aproveitar aquela meia-hora para relaxar e para me rir. Das 10 temporadas a que eu mais gostei foi a última, aquilo envolveu muita emoção e tal e eu simplesmente adorei! Hoje continuo a acompanhar a vida destes seis amigos, cada um com as suas parvoíces. Das raparigas a minha favorita é a Mónica, e dos rapazes é o Ross.


E vocês, quais eram ou quais são as vossas séries favoritas? Partilhem! :)

4 comentários:

  1. Dessas só na vi Dawson's Creek!! Também adoro ver uma boa série!!

    ResponderEliminar
  2. Glee!!
    Esqueceste-te do Bohemian Rapsody...
    Lool
    Tambem gosto muito dos Friends (tu pegaste-me o vicio)
    bjs
    rita*

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, de todas essas, a única que ainda não vi porque ainda não consegui sacar, foi o Prison Break, mas quero muito ver.
    Falta-te aí How I Met Your Mother, se não conheces vê, que é de "rir" e chorar por mais.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)