Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sábado, 30 de abril de 2011

Medos


Às vezes sinto-me sufocada. Como se o mundo inteiro exigisse algo de mim. Toda esta situação tirou-me o sono ontem à noite. Virava-me de um lado para o outro e o sono não vinha. Só me vinham à cabeça a imensidade de coisas que eu tenho durante os meses que se seguem. Vão ser os meses decisivos e receio não conseguir uma vez mais cumprir com os meus deveres. Tenho dois exames nacionais e preciso de passar aos dois. Há dias em que me sinto super confiante de que vou conseguir, e as notas que tiro nos testes até me incentivam, porque até agora até têm corrido bem. Mas é a nota final do exame que conta. Começo a sentir-me cada vez mais pressionada e sufocada com tudo isto. Só sei que este desabafo já fez com que eu ficasse mais tranquila. Mas mesmo assim preciso tanto de ter mais confiança, todos os dias, mesmo quando baixo os braços é preciso ter algo que me incentive a continuar e não desistir! Porque é que foste tão longe quando preciso de ti?

1 comentário:

  1. Tens de ter calma. Pelo que percebo, vais ter exames nacionais do 12ºano, digo eu, mas posso dizer que são mais acessíveis que alguns dos testes que fazes ao longo do ano lectivo, e mais, se estudares a sério, não há nada que possa correr mal.
    beijinho e boa sorte.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)