Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Primeira aula de condução

Para quem ainda não conduziu, toda esta história de tirar a carta pode parecer assustadora, mas na verdade nem é muito isso. Hoje foi a minha primeira aula de condução. Devo admitir, e não é mal nenhum, que estava mesmo muito nervosa, mas acabou por correr tudo bem. A instrutora foi impecável comigo, explicou-me tudo o que eu preciso de saber, mas isto agora vai lá com a práctica. O máximo que eu já tinha feito foi ligar o carro. Lá estive eu a ajeitar os espelhos, o assento e isso tudo. O que mais me fez confusão foi a embraeagem é que me fez confusão e tal. Mas eu achei que é uma sensação única conduzir. Pareceu que eu estava dentro daqueles videojogos. E já deu para ver que eu tenho indícios de que vou ser um perigo, porque para tirar o pé do acelerador foi uma complicação hehe. Mas foi uma boa experiência e agora é continuar!~E claro, estou anciosa pela próxima aula!:)

1 comentário:

  1. É óptimo mesmo essa sensação, então quando conduzires o carro sozinha, nem imaginas :)
    Uma instrutora... mulher... não gosto disso, também tive e chumbei no exame de condução.
    Beijinho e boas aulas.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)