Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

terça-feira, 19 de abril de 2011

Post número 100


Como cheguei ao post número 100, o mesmo vai ser dedicadinho a tudo um pouco do que eu já partilhei com todos os que por aqui passaram:) Antes demais deixo-vos aqui umas curiosidades acerca do Paraíso Encantado. No dia em que o criei não estava nos meus melhores dias. Estava com uma vontade enorme de desabafar, deexprimir tudo o que sentia e de aliviar a alma. E eu acho que fiz muito bem:) E assim nasceu este cantinho pelo qual eu tenho um grande carinho:)
O nome do blog, é bastante pessoal, uma vez que é dedicado a um sítio que me é muito especial, o sítio onde passo as minhas férias, o sítio onde tenho a liberdade de ser eu mesma, sem receios ou medos, é o lugar mais encantado da minha vida:) Nenhum outro sítio me transmite tanta alegria e tranquilidade como aquele:) É mágico! É bom que todos nós tenhamos o nosso próprio paraíso. Precisamos de um lugar onde nos sintamos bem connosco, um lugar onde estejamos em paz, onde os problemas possam ser esquecidos por momentos.
Queria agradecer a todos os que por aqui passaram, seja uma vez ou diariamente, porque o vosso apoio, as vossas palavras e as vossas opiniões, ajudam este paraíso a crescer, e ajudam-me a mim autora a melhorar. Podem ser estranhos porque nunca vos vi, mas sabe tão bem desabafar convosco. A todos muito obrigada!:D

6 comentários:

  1. quero que continues por aqui.
    Gosto do teu espaço.:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Things:) vou continuar sim:) já não vivo sem o blog:)

    ResponderEliminar
  3. sei que nem sempre fui uma leitora/comentadora assídua, mas não há nada como mudar isso.
    espero que por aqui continues muito e muito tempo :)

    ResponderEliminar
  4. Green:) és a minha mais recente seguidora, mas obrigada pelos comentários que já me fizeste até então:) Beijinhos:D

    ResponderEliminar
  5. E muitos parabéns por este marco!
    Vou ficar por aqui para assistir aos próximos 100 ;)

    ResponderEliminar
  6. Silvermist muito obrigada:)
    Welcome to Paradise:D

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)