Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Personagens da minha infância de A e Z #4

P - Pocahontas do filme "Pocahontas"



Esta sim, é a minha personagem favorita de todas. Não há nenhuma como ela. Uma lutadora e corajosa que segue o seu destino. Sou apaixonada e fã do seu amor pelo John Smith e considero-os o melhor casal da Disney. Em post anteriores já elogiei a Pocahontas, pelo que não me vou estender muito mais. É preciso ouvir o coração, respeitar todas as criaturas e pintar com quantas cores o vento tem:)

Q - Quasimodo do filme "Corcunda de Notre Dame"



O sineiro de notre Dame é uma das personagens mais especiais, a meu ver. É uma pessoa carinhosa que merece ser amada por alguém. A sua coragem leva-o a ajudar os que mais precisam. Sou tão fá deste filme! Na altura em que a minha mãe me deu o VHS eu vi o filme vezes sem conta. Uns meses depois, fui a Paris e entrei mesmo na Catedral de Notre Dame. Eu delirei com aquilo! Andei a correr de um lado para o outro na esperança de encontrar as personagens todas do filme:)

R - Roquefort do filme "Aristogatos"



Aqui está o meu tributo para este pequenino ratinho muito corajoso que ajudou uma família de gatos e escapar das garras de um mordomo interesseiro. Ele fica mesmo fofinho com a sua capinha vermelha para a chuva*.*

S - Shrek do filme "Shrek"



A criatura verde mais famosa da televisão marcou-me tanto na infância, e ainda hoje:) quando o filme estreou eu estava na escola primária e eu e todos os meus amiguinhos quisemos ir ver este filme e depressa se tornou num dos nossos favoritos*.* O meu favorito é o primeiro, e sei as falas quase todas!

"Shrek foste tu? Meu antes de te descuidares tens de avisar as pessoas!"

T - Terk do filme "Tarzan"



A gorila mais cómica e engraçada é sem dúvida esta! Aqui está mais um exemplo de filme, o queal eu sei as falas todas! Sempre achei a Terk super cómica e ainda hoje me rio com as suas falas. Tudo bem que ela ao início leva o Tarzan para maus caminhos lá para o meio dos elefantes, mas isso foi uma coisa inocente! Tenho uma prima parecida com ela, em termos de maluquice, daí também o meu gosto especial por ela:)

1 comentário:

Digam qualquer coisa:)