Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

terça-feira, 5 de abril de 2011

Personagens da minha infância de A a Z #3

K - Kronk do filme "Pacha e o Imperador"



Aqui está o melhor escuteiro da televisão:) às vezes acompanho as suas aventuras no DisneyChannel, mas gostei logo desta personagem na primeira vez que vi o filme:) o ajudante da Yzma é uma pessoa simpática e com um grande sentido de humor. Dividido entre o bem e o mal, acaba sempre por ser fiel aos amigos, este rapaz muito alto diverte cada um:) Adoro quando ele se põe a falar a língua dos esquilos hehehe:)


L - Lumiere do filme "Bela e o Monstro"




Devo esclarecer que adoro todas as personagens deste filme, mas este candelabro é especial. O seu sotaque francês, a sua gentileza, quando ele serve o jantar à Bela:) Muito bom, mesmo!


M - Muchu do filme "Mulan"




Este sim é a personagem da Disney que mais me faz rir. O Muchu é o protótipo de animal que qualquer um de nós desejava ter. Eu cá adorava ter um animal de estimação que fosse o meu melhor amigo e que falasse comigo. Parto-me a rir quando ele ensina a Mulan a agir como um homem. Acho que esta personagem dá um grande prestígio ao filme, que na minha opinião, é um dos melhores da Disney.

"Faz lá a tua cara de guerra!...Uh que medo acho que vou desmaiar!"

N - Nala do filme "Rei Leão"



Não é a minha heroína favorita, mas mesmo assim tenho um grande carinho por ela. Um dos meus primeiros peluches da Disney (que são alguns) foi precisamente o desta leoa:)

O - Odete do filme "A princesa Cisne"



Esta princesinha que está presa a um terrível feitiço ganhou uma grande fã! Gosto imenso deste filme, e tem uma banda sonora muito fixe! Adoro a melodia quando ela se está a transformar em cisne! É tão bonita*.*

"Para além da eternidade, eu sei que eu vou-te amar"

2 comentários:

Digam qualquer coisa:)