Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Personagens da minha infância de A a Z #2

F - Flynn Rider do filme "Entrelaçados"



Este para mim é um dos bonecos mais giros da Disney! É preciso mesmo muito talento para desenhar este homem! Já lhe fiz elogios em post anteriores, mas não me canso dizer que ele é lindo!:)

G - Ginja do filme "A fuga das galinhas"



Devo confessar que adorei este filme precisamente por causa das galinhas xD o meu avô sempre teve imensas galinhas e eu sempre achei imensa piada. Esta galinha simpática tem o sonho de um dia poder ter uma vida melhor, fora da cerca. É bom sonhar e seguir os nossos sonhos!

H - Hades do filme "Hércules"



Este é o meu vilão favorito da Disney. O "senhor dos mortos" como lhe chamam no filme é o que me mais me faz rir, por isso merece estar na minha lista.

I - Indiana Jones da saga "Indiana Jones"



Este senhor quando era mais novinho até nem era de se deitar fora. Adoro o espírito de aventureiro desta personagem, daí o gosto por ele. Já vi os quatro filmes e todos eles me fizeram "saltar da cadeira" e também gritar "que nojo!!" quando aparecem aqueles insectos todos esquisitos:P



J - Jack Sparrow da saga "Piratas das Caraíbas"





Como não poderia deixar de ser, aqui está o meu tributo ao melhor pirata dos sete mares e do mundo cinematográfico. Aguardo anciosamente o seu regresso em Maio no 4º filme:) Este Jack Sparrow é mesmo único, não há melhor actor para dar a pele a este pirata. Adoro os seus tiques. formas de falar! É mesmo um ídolo. Adoro quando ele leva chapadas das raparigas, é mesmo de rir:)

"This is the day that you'll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow"

4 comentários:

Digam qualquer coisa:)