Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 10 de abril de 2011

Baile de Finalistas

Como vos prometi, aqui está o post dedicado à noite de ontem:) foi uma noite bastante agradável mas que passou super rápido! Tivemos direito a passadeira vermelha onde tínhamos de entrar com os respectivos pares. Eu e o meu par entrámos no colégio de braço dado e tivemos de sorrir para imensas câmeras fotográficas. A mãe dele é que me analisava de alto a baixo, como se me estivesse a aprovar, mas a senhora depois no fim até foi falar comigo e é muito simpática:)
Falando em comida, fartei-me de devorar croquetes. Os que bem me conhecem sabem que desde pequena que sou de devorar este tipo de entradas xD. O jantar estva bom:) comi uma sopinha muito boa e um frango com farinheira delicioso. Mas o grande momento da noite foi de facto a valsa! As minhas colegas estava super nervosas, mas correu tudo bem. Cada uma de nós levava uma rosa e depois pusemos no fato do nosso respectivo par. Ficaram tão bonitos eles*.* a valsa correu lindamente, ele não me pisou e eu também não o pisei. E fizemos um final espectacular!:) Tenho de admitir que o meu par dançava mesmo muito bem:) Como fiquei mesmo junto aos meus pais, as fotografias ficaram mesmo bonitas. Ah e a valsa que tocaram foi a da "Bela Adormecida" então eu que adoro essa música comecei a cantar à medida que dançava.Seguidamente dançamos uma segunda valsa mas desta vez com os nossos pais. Eu consegui arrancar o meu pai da cadeira e ele lá veio dançar comigo, mas como eu já esperava ele pisou-me-.-' mas não há espiga xD. Depois da valsa seguiram-se os discursos dos alunos e dos professores, um vídeo com fotografias nossas desde pequeninos (as minhas felizmente não eram embaraçosas). Declamámos um poema de Álvaro de Campos, e cantámos três músicas: Viva la Vida, Sweet Dreams e Imagine. Foi óptimo rever alguns dos mes colegas do ano passado que depois foram tocar e proporcionaram um bom momento:) no final da noite, despedi-me dos meus colegas que neste momento já se encontram lá para o sul de Espanha, na viagem de finalistas*.*

P.s - Este foi o meu penteado*.*

4 comentários:

  1. Foi uma noite magnifica!

    JoMachado*

    ResponderEliminar
  2. O meu baile de finalistas foi bem diferente. Começamos por ir a uma missa ao fim da tarde, depois fomos jantar a um hotel, o pessoal apanhou alta sarda, fomos pa disco e chegou tudo demanhã a casa. MUNDO! Ah e nada de papis.

    ResponderEliminar
  3. nunca fui a um baile de finalistas, nunca achei piada e nunca para aí estive virada, mas acho que é uma experiência a reter e deve ser giro!

    ResponderEliminar
  4. Boa experiência:)
    gostei do penteado:)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)