Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um pedacinho de cada vez...



E ontem fui ao teatro! Já há cerca de uns mesinhos que não ia assistir a nenhuma peça. Mas deu para matar saudades dos palcos, das luzes, das palmas. "Um violino no telhado" "Fidder on the Roof" como título original, foi o musical de La Féria que fui assistir. Adorei tudo, desde as músicas, aos actores, à iluminação, ao guarda-roupa! Tudo! Este mundo fascina-me cada vez mais! Adorei a prestação do José Raposo. O homem é extraordinário, e viveu aquela personagem tão intensamente. O senhor Filipe La Féria autografou-nos o programa e eu a pensar cá para mim "um dia vou ser eu a actuar nos seus palcos senhor La Féria". Não faz mal a ninguém sonhar, mas não me posso limitar pelo sonho, há que trabalhar para o alcançar! Quem sabe, um dia*




A vida é uma peça de treatro que não permite ensaios. Por isso, canta, chora, dança, ri e vive intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.", Charles Chaplin.

1 comentário:

Digam qualquer coisa:)