Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Só agora é que eu reparei...




...que estes os dois ficam perfeitos um para o outro. Sim, tudo bem que já tinha comentado que o casal mais famoso do mundo é de morrer de inveja e que os dois ficam e maravilhosamente bem juntos. Mas ao ver a gala dos Golden Globes parece que se fez um clic na minha cabeça quando a Angelina Jolie, com o seu magnífico vestido verde, estava encostada ao Brad Pitt. Nesse momento eu e a minha irmã dissemos em coro "Oh, que fofinhos!". Ainda dizem que não há amores assim...

3 comentários:

  1. E diz-se por aí que as coisas entre eles, andam de mal a pior...

    ResponderEliminar
  2. Bailarina, pois eu também já ouvi muita coisa, mas de facto é que rumores por vezes não passam disso mesmo..

    ResponderEliminar
  3. Sao tao fofinhos *-* é o meu casal preferido!

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)