Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Monstros :D

Num destes dias fui ao cinema ver a nova aventura da Disney, "Monstros...a Universidade". Lembro-me de há muitos anos, ainda andava eu no jardim de infância que a nossa escola foi ver o primeiro filme. Nesse dia eu estava muito entusiasmada e pelo que tinha visto em anúncios já tinha engraçado com a personagem do Mike Wazowski e na altura adorei o filme. Relativamente a este é giro ver como tudo começou. Ver o Mike em criança foi das coisas mais fofinhas que eu já vi (: E claro que a parte da universidade se identificou com muito dos meus dias actuais, as festas, os novos colegas, as aulas..e até os professores! Juro que metade do filme só dizia a mim própria "Isto acontece comigo", "eu também tenho estes professores", "eu também tenho as aulas práticas assim". Foi um bocado por aí...o filme é bastante bom, na minha opinião, claro que o primeiro é sempre o primeiro, mas ver como tudo começou explica muita coisa. E claro que como em todos os filmes da Disney há uma mensagem a passar e neste mostra os nossos sonhos de criança, quando sonhamos com a nossa profissão e o "quando for grande vou ser...", a importância de uma amizade, que nem sempre começa da melhor maneira e até pode começar com a pessoa mais improvável e que no início não se gostava. Mas que pelos amigos se faz tudo, para que eles se sintam melhor, se sintam integrados e se sintam bem :)
Aconselho mesmo a ver :)


3 comentários:

Digam qualquer coisa:)