Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 14 de julho de 2013

Eu fui ao Optimus Alive (:


...ver uma das minhas bandas favoritas, os Green Day! Desde há muitos anos que gosto imenso de ouvir as músicas deles e umas são mesmo das minhas favoritas. Não tinha criado muitas expectativas, nem altas nem poucas, isto porque nunca tinha ido ao Alive e digo agora que é um óptimo festival e que esteve muito bem organizado. Quanto ao Green Day, achei que foram espectaculares! Diverti-me imenso, saltei, cantei, gritei por eles e até chorei na Boulevard of Broken Dreams, uma das músicas da minha vida :') foi algo mesmo inesquecível e que vou guardar com muito carinho nas minhas recordações *.* momentos destes valem mesmo a pena...e vocês não estão a perceber mas eu fiquei ainda mais encantada com o Billy Joe Amstrong, isto porque o cabelo dele faz-me lembrar alguém de quem eu gosto mesmo muito...portanto chegou ao ponto de eu estar no concerto e olhar para o vocalista e ver essa tal pessoa...é que só a mim *.*

E por aí alguém foi neste dia, ou nos outros?

2 comentários:

  1. Quando era mais nova adorava Green Day, com os anos a coisa passou, mas é um banda que ainda gosto de ouvir e que fará sempre parte da minha adolescência.
    Não fui, mas sem dúvida que é um festival ao qual gostaria de ir.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)