Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Daquelas frases que nos deixam a pensar...

"Se tiveres química só precisas de mais uma coisa...do momento certo", Robin How I met your mother


A verdade é que me identifico muito com esta frase. Talvez em circunstâncias parecidas com a desta personagem...mas o problema é que a química não basta, porque a química em si não desaparece no meu o ponto de vista, porque se alguma coisa nos atrai nessa pessoa, isso não desaparece assim do nada. E esse é o problema, permanece e não sai....e momento certo? Tantas vezes que eu estive quase a dizer alguma coisa, tantas vezes que eu pensei em dizer-lhe alguma coisa, mas em nenhuma das situações me pareceu o momento certo! Afinal, quando é que sabemos que é o momento certo? Sentimos alguma coisa dentro de nós que nos diz "É AGORA!"??...se alguém souber por favor que me diga, porque há meses que procuro a resposta...

4 comentários:

  1. Concordo com a frase e também com o que dizes. Não desaparece, mesmo! (Bem no meu caso é bem mais do que isso.. mas adiante).
    Bem, não é um problema. Podes dizer-lhe.. na verdade qualquer coisa serve para começar.. E se quiseres ser ousada podes sempre sussurrar-lhe algo ao ouvido.. Um "quero-te", um "adoro-te", um.. "nao aguentava mais um dia sem te ver".. qq coisa q sintas na hora.
    E, às vezes.. às vezes n são as palavras.. às vezes há qualquer coisa no olhar que nos faz ter a certeza de que não podemos deixar escapar aquele momento e a magia acontece. De repente, estamos a viver o momento certo, sabemos exactamente as palavras certas ou o que fazer.
    O momento certo é quando surge oportunidade e há vontade. São as pessoas e o sentimento que as une que o tornam "certo".
    Também eu procurava uma resposta, ..
    Agora só a vida que há pra ser vivida*
    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Tu percebes quando o momento certo surgir... Na minha opinião não há nenhum sinal, tu simplesmente deixas-te levar pelo momento e dizes o que sentes, fazes o que sentes, isto porque, para mim, nestas questões, se há química e tu a sentes, então deixa-te levar.

    ResponderEliminar
  3. acho que nunca sabemos se é o momento certo :) temos que arriscar :)

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não há resposta para isso, pois acredita que também a queria, mas arrisca... nunca se sabe! :)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)