Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esta semana....

Sei que tenho andado desaparecida daqui, mas esta semana de estágio foi ao rubro! Já começo a fazer turnos, pelo que os meus horários ainda andam meio desorganizados para mim. Nem no fim-de-semana passado tive a oportunidade de descansar, pois tive ocupada com um trabalho, mas valeu a pena porque as profs. da faculdade gostaram...por isso até compensou.
E esta semana de estágio foi muito boa! Fui pela primeira vez ao bloco operatório e adorei! Sempre é diferente do que estar sempre no ambiente de internamento, apesar de gostar do contacto que tenho com os utentes. Mas o mundo do bloco operatório é uma coisa totalmente diferente! Gostei imenso da experiência e até me vejo a trabalhar lá um dia! Apesar de ter ficado só a observar, deu para reparar em muita coisa que lá passa! Ia com muita base de Anatomia de Grey na cabeça e o bloco não é necessariamente uma sala escura antes pelo contrário, mas o fascínio que os médicos e enfermeiros sentem por lá estar é igual, porque eu consegui senti-lo! :) Foi uma boa experiência que tenciono certamente repetir :)
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana, apesar da chuva :/

2 comentários:

  1. Ainda bem que estás a gostar do estágio! Aproveita! :)

    Bom fim-de-semana para ti também!

    ResponderEliminar
  2. Espero que continue a correr tudo bem, ainda que seja realmente cansativo.
    Boa semana*

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)