Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

domingo, 10 de junho de 2012

Sobre a vida...

"If anyone ask, I'll tell then we both just moved on"

Por vezes o melhor caminho é o de seguir em frente. Se custa? Oh sim, custa mas é o que tem de ser feito. Se seguir em frente significa dar um passo em frente e encontrar um caminho melhor, siga! Mas ainda não sei se estou pronta para o fazer. Acho que o melhor que tenho a fazer é voar sobre este assunto, mudar a página mas nunca esquecendo os momentos importantes, ou talvez a deixe inacabada, pode ser que dê para escrever mais um capítulo. Who knows? Mas se encerrar de uma vez por todas quem sabe se não encontro uma vista melhor? Só a vida me poderá dar essa resposta. Quem sabe se um dia as coisas não poderão ser diferentes? E eu tenho algo em mim que me é intrínseco...nunca perco a esperança @*

2 comentários:

  1. Sem dúvida que por vezes o melhor a fazer é mesmo seguir em frente, e custa claro, todas as mudanças custam mas são precisas e essenciais para o nosso crescimento.
    Quanto à esperança, eu não sou nada assim, ou melhor, fui perdendo com o decorrer da vida e as desilusões que esta me tem dado.

    ResponderEliminar
  2. nunca devemos perder a esperança. se a vida não nos dá aquilo que desejamos temos é que seguir em frente e abrir novos caminhos e descobri-los..:)

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)