Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

quarta-feira, 6 de junho de 2012

:)

Há meses que já não sei o que é sentir-me totalmente sozinha. Ainda bem que o é, graças à minha cadela que me faz tanta companhia. Dou por mim a estudar e ela ao pé de mim a roer os brinquedos em cima do meu tapete, a abanar o rabo e aí eu percebo o quanto ela é feliz ao nosso lado, como ela teve a sorte de vir parar à nossa família que é mais maluca e incrível que eu já vi, mas que trata os animais como sendo da família. Ela aqui é feliz e faz-nos felizes. A minha cadelinha linda que a cada dia que passa fica mais maluca, que corre pela casa e que me faz tropeçar nela; que me rouba as meias e os sapatos; que de manhã entra-me pelo quarto a dentro e salta em cima da minha cama e acorda; que rosna ao aspirador, que ladra a uma boneca que cá tenho, que parece uma bailarina quando estou com comida na mão para lhe dar, que faz uma grande festa quando um de nós chega a casa, que adora banhos de mangueira, que adoro passear e que é muito, mas muito fotogénica :D por isto e por tudo eu agradeço ao bom senso dos meus pais e à nossa capacidade de persuasão e de melgar a cabeça aos papás por deixarem esta riqueza fazer parte das nossas vidas <3*

4 comentários:

  1. É um espectáculo, de como a os nossos amigos de quatro patas, transmitem a felicidade deles, até nós :)

    ass: Joana*

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter animais de estimação, eu não conseguia vier sem os meus.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)