Todos nós temos o nosso próprio paraíso*

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sobre a passagem de ano...


...gostei bastante. Pela primeira vez passei fora de casa, com uns amigos. Alugámos uma casinha e juntos passámos a passagem do ano. Antes da meia-noite fomos para a praia e aí entrámos em 2012:) fiquei logo cheia de champanhe, não sei bem quem foi a alminha atrasada que fez o favor de entornar champanhe por cima de mim, mas enfim...foi lindo, lindo, lindo o fogo-de-artifício. Não sei se algum de vocês já viu na praia, mas eu vi e foi mesmo o momento mais marcante da minha passagem de ano. Foi mesmo por cima de nós. Sentámo-nos na areia e a ver, foi mesmo brutal!:)
Quanto a este ano, já começou com muito estudo para as frequências que se avizinham, mas também com um bom ambiente familiar e mensagens bonitas dos amigos. Para este ano, espero mesmo que tenha sorte, que seja feliz e que tenha muita saúde, porque parecendo que não, é um factor muito importante! Já fiz a minha lista dos 12 desejos deste ano*.* Vamos lá ver se se concretizam todos ou não, daqui a um ano logo falamos disto :P

Bom 2012!

3 comentários:

  1. Também passei na praia e também levei com o champanhe :p

    ResponderEliminar
  2. Também já vi fogo de artifício na praia, no verão e no inverno, e confesso que no verão é que é lindo, no inverno e na passagem de ano, principalmente se estiver vento, é terrível.
    Passando a parte do fogo de artifício à frente, o importante é que te divertiste, e o champanhe derramado faz parte.

    ResponderEliminar

Digam qualquer coisa:)